domingo, 8 de setembro de 2013

VOLTEI!



Oi gente e ai como vcs estão? Claro alem de uma mega raiva de mim, por ter ficado meses sem postar mais vamos a ma breve explicação. Então vou dar um breve aviso pq não postei antes: alem da motivação de escrever nos cap, o meu maravilhoso computador que era novinho onde estavam todas as minhas Fanfics simplesmente QUEIMOU, PUF! Foi de vez, então tive q esperar um mês para ele voltas, q quando voltou queimou de novo, traduzindo ele esta no lixo agora, mentira só que minha mãe vai mandar para outra pessoa concertar, então por sorte antes dele queimar eu consegui recuperar algumas Fanfics, mais a do Legado eu consegui apenas pela metade e foi da onde eu tinha postado da ultima vez, e olha q eu ja tinha feito pelo menos 4 cap legais, agora vou ter q rescrever tudo de novo. E outro motivo foi q eu mudei de escola e de bairro, então eu passei as ferias inteira de mudança, era caixa para cá, pintor, sair para ver móvel essas coisas, e o da escola foi pq alem de entrar no meio do ano que é chato, o ensino da nova escola é diferente do q tinha, o deles é apostila e o meu era livro, ou seja, ja me dei mt mau nas provinhas q tiveram ate agora, então por esse motivo vou ter q me esforçar bastante se eu quiser passar de ano, por isso que vou atrasar a historia ( NOVIDADE) mas sei q se vcs são realmente fãs da fanfic vão entender meu lado. E o bom que a fanfic não vai parar NUNCA!

Obrigada pela atenção de todos. Adoro vcs mt.

Ps: Há a fanfic q eu postei o videio vou postar mais para outubro pelo casos ai de cima do not. ok bjss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário