domingo, 2 de junho de 2013

Explicação

Oi pessoal do Nyah não sei se vocês estão vendo o blog, mais vamos lá só passei aqui para explicar o motivo de eu não estar postando a fanfic. NÃO!  Eu não parei com a fanfic, o problema é que eu to fazendo varias historias e as vezes não tenho tempo para continuar a fanfic, e ainda mais não estou tendo muito ideais para ela que é um problema, pois não quero fazer um capitulo de chato para vocês quero fazer os capítulos lol que deixem vcs animados, empolgados e surpresos. Então peço que compreendam e juro que vou pensar em algo para a fanfic.

E aproveitando que estou aqui quero mostrar para vcs o trailer de uma nova fanfic minha, ela sera postada no segundo semestre no Nyah mesmo.


Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=CIiWaYE9djg


Adoro todos vocês. E muito obrigada pela atenção.

XOXOXO Lua Branca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário